segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mostra Residência LABMIS 2012

Museu da Imagem e do Som inaugura Mostra LABMIS em junho com novidades

Além de acontecer em espaços variados do Museu, a Mostra ganha um site permanente com o trabalho dos artistas selecionados para a Residência LABMIS 2012.  A abertura da exposição, que foca em arte tecnológica, acontece em 20 de junho, no Auditório MIS. Na ocasião, os artistas apresentam ao público o resultado de seus projetos durante a Residência

Com o objetivo de expor anualmente o resultado da Residência LABMIS – laboratório de novas mídias do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Estado da Cultura - a Mostra LABMIS traz, neste ano, algumas novidades.

Além de lançar um site próprio para exibir permanentemente todas as obras dos residentes, os trabalhos serão expostos, entre os dias 21 de junho e 7 de julho, em espaços diversos do Museu.

Os artistas selecionados para a Residência LABMIS 2012 e que integram a Mostra são: André Asai e Malu Risi, com a instalação performática Maldita parede; Cesar Augusto, com Fototímido; Eduardo Soares, com a instalação performática {trapezios}; e Paula Dager, com a videoinstalação Paisagens Troposcópicas/SP.

A abertura acontece no dia 20 de junho, às 20h30, no Auditório MIS (172 lugares). Na ocasião, que também marca o lançamento do site da Mostra LABMIS, os artistas apresentarão o processo e o resultado de seus projetos ao público. Tanto a abertura quanto a visitação, que vai até o dia 7 de julho, são gratuitas.

Mostra LABMIS
ABERTURA 20.06. Às 20h30, no Auditório MIS - Museu da Imagem e do Som - Piso Térreo
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
De 21.06 a 07.07 -HORÁRIO terças a sextas, das 12 às 22h; sábados, domingos e feriados, das 11 às 21h
INGRESSO gratuito. CLASSIFICAÇÃO livre 
Estacionamento conveniado: R$ 8 | Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

#FUIEVOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário