sábado, 20 de abril de 2013

Social Samba Fino

logo social samba fino.jpg
Foto - Divulgação

Entrada Franca 

Social Samba Fino – Show de lançamento do álbum “Samba de Vagabundo”

23 de abril (terça-feira) – 19h – Centro Cultural São Paulo

Social Samba Fino é uma banda que aposta nas diversas vertentes da música.
Fazendo ponte de ligação entre o samba tradicional de Cartola, Noel Rosa, João Nogueira, dentre tantos outros e o samba moderno de Seu Jorge, Marcelo D2 e Benjor. Tudo isso através de um repertório recheado de arranjos surpreendentes e interpretado por uma formação inusitada, que conta com instrumentos como guitarra, sax, contrabaixo acústico, piano, cavaquinho e percussão.

Em 2008 a banda lançou seu primeiro CD “Social Samba Fino”, reunindo composições próprias, regravações de Sambas de João Nogueira, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Eduardo Gudin e inéditas de novos compositores da música popular brasileira.

Agora, em um novo momento, os sete músicos se preparam para o lançamento do segundo álbum de estúdio, intitulado “Samba de Vagabundo”, que tem lançamento marcado para 23 de abril com um grande show no Centro Cultural São Paulo.

Por trás desse projeto, Rodrigo Morte, diretor da orquestra de Campinas, assume a produção musical, e promete grandes novidades para dar vida ao que o vocalista Luíz Melchama de Samba de chinelo.

Com nove faixas, entre elas composições inéditas e algumas regravações, esse novo disco traz um Social diferente, mais ousado se comparado ao trabalho de estreia. Nas composições, misturas de arranjos passeiam entre o samba e o Funk dos anos 70 e percussões pesadas como alfaias dão o toque afro brasileiro, além do piano e das batidas eletrônicas do DJ Ricky Dub que já são marcas registradas nas produções da banda.

O show no dia 23 de abril é o pontapé nos trabalhos para 2013, e o Social Samba Fino está preparando grandes surpresas para a apresentação.

Social Samba Fino – Show de lançamento do álbum “Samba de Vagabundo”.

Data: 23 de abril (terça-feira) – 19h - Entrada Franca

Local:  Centro Cultural São Paulo -  Rua Vergueiro, 1000 -  (11) 3397-4002 - Não possui estacionamento.

O show tem duração de 80 minutos. Ingressos disponíveis a partir das 18h (1h de antecedência).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário