domingo, 17 de março de 2013

"Os Croods"

Animação / Comédia / Aventura / Família

ERA UMA VEZ..... As aventuras da família Croods, que vive dentro de uma caverna, já que Grug (Nicolas Cage), o pai, teme pelas novidades do mundo exterior, em plena era pré-histórica.

No entanto num dia a caverna desmorona e sua  luta pela sobrevivência, a cada refeição, a busca pelo novo e sua proteção são uma conquista para um mundo novo, que a filha, Eep (Emma Stone) tanto quer conhecer,  para desespero de seu pai, visto que o que eles vivem,  está acabando, afirma Guy(Ryan Reynolds)!!


O filme traz tiradas bem colocadas em relação a sogra e sacadas 'à la Idade da Pedra',  quando tira fotos de maneira bem interessante. A descoberta do fogo é hilária! 

Que Santos Dumont ou Irmãos Wright... Grug é o cara!!!! Na geração de ideias ele é o máximo!


Muito bem elaborado, destacando-se o belíssimo visual nas imagens paisagísticas com maravilhoso colorido bem definido em 3 D. Fotografia vibrante que nos deixa encantados com as cores. Um show de imagem que enchem os olhos e traz uma história sensacional!!




A trilha sonora de Alan Silvestri  é estupenda!! 

Um dos melhores filmes de animação, tanto para crianças como para adultos, chegando a
emocionar a platéia presente na pré estreia, no Cinemark Eldorado neste sábado dia 16.

No elenco as vozes de: Nicolas Cage - Grug, Ryan Reynolds-Guy, Emma Stone-Eep, Catherine Keener-Ugga, Cloris Leachman-Vovó, Clark Duke-Thunk, Chris Sanders-Belt, Randy Thom-Sandy

Diretor: Kirk De Micco, Chris Sanders. Distribuidora: Fox Film. Estúdio: DreamWorks Animation. Classificação etária livre. Duração 98min. 


"O amanhã é um lugar onde tudo é melhor" diz Guy. 

Vale a pena conferir! Divirtam-se com Grug, Ugga, Eep, Thunk, Sandy, Vovó, Guy e Belt!

#FUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário