segunda-feira, 25 de março de 2013

"Cerveja e Música Brasileira" é hoje!


Sociedade da Cerveja junta na noite paulistana duas paixões brasileiras: música popular e cerveja
O movimento Sociedade da Cerveja apresenta o Cerveja e Música Brasileira, uma série de eventos semanais com shows gratuitos em São Paulo com nomes da música popular brasileira regado a cerveja e conhecimento cervejeiro

Os admiradores da boa música brasileira e de uma cervejinha gelada já podem reservar as suas noites de segunda a quarta. O movimento Sociedade da Cerveja lança na próxima semana o Cerveja e Música Brasileira, uma iniciativa que promoverá uma série de shows gratuitos na cidade de São Paulo com o objetivo de promover a cerveja e a cultura brasileira.

Toda semana serão seis shows, dois por dia, em diversas casas noturnas paulistanas. Os eventos oferecerão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos cervejeiros através de harmonizações e degustações devidamente orientadas por especialistas.



Continuando os shows do Circuito Cerveja e Música da Sociedade da Cerveja,
na próxima semana estão confirmados os seguintes Shows:

Segunda-feira dia 25 de março – A partir das 20h
Carlos Navas e Jurema Paes no Café Paon

Terça-feira dia 26 de março  - A partir das 20h
Danielle Cavalon e Dinho Nunes no Jacaré Grill

Quarta-feira dia 27 de março – A partir das 20h
Banda 6° Grau e Banda Mauai no The Orleans.

Até o fim do ano, outros nomes de peso marcarão presença nos eventos da Sociedade da Cerveja, entre eles estão Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Elza Soares, Kiko Zambianchi, Fernanda Takai, Fabiana Cozza, Veronica Sabino e Chico César.
Em todos os shows, os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início da apresentação no próprio local e são limitados de acordo com a capacidade das casas. Essa é uma grande oportunidade para os paulistanos que apreciam duas paixões que se completam, boa música e a tão amada cervejinha, que sempre inspirou a música brasileira.

Sobre a Sociedade da Cerveja
A Sociedade da Cerveja é um movimento que reúne apaixonados por cerveja e desenvolve degustações, eventos culturais e iniciativas educativas e promocionais visando ampliar o conhecimento sobre cerveja pelos seus apreciadores. Um dos principais objetivos da Sociedade da Cerveja é disseminar a cultura, história e promover o conhecimento sobre os tipos e variedades de cerveja existentes no mundo, seus ingredientes especiais, formas de produção, modos de servir, beber e harmonizar, buscando, sobretudo, compartilhar a paixão e o prazer no ato da degustação. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.sociedadedacerveja.com.br e na página do movimento no Facebook (http://www.facebook.com/sociedadedacerveja).

Evento: Cerveja e Música Brasileira
Organização: Sociedade da Cerveja
Realização: Prisma Eventos



Nenhum comentário:

Postar um comentário