terça-feira, 5 de março de 2013

"A Busca"

Aconteceu nesta segunda feira, no Shopping Iguatemi em São Paulo, na salas do Cinemark, a pré estreia do longa "A Busca", com a presença do elenco, produção e convidados. 

O triângulo sensível deste filme é formado pelo casal em crise, Teo (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima)  e seu filho adolescente, Pedro (Brás Moreau Antunes), que ao desaparecer deixa-os em situação de dor e desespero.  Encontrá-lo é mister e  A Busca  é a trama da nova produção da O2 Filmes.



Um longa maduro com emoção e qualidade pra o público adulto, que surpreende por cenas tragicômicas.  Abre um novo mercado pra o Cinema Brasileiro, entre as comédias e o que Wagner Moura cita como ‘hermético’, produções de qualidade que atinge um público menor.  

Na dúvida, desista”, frase estampada na camiseta de Pedro, porém o drama da separação faz com que o pai Teo siga incansavelmente seguindo pistas que encontra pelo caminho ao cruzar com pessoas que esteve com seu filho, enquanto a mãe em casa angustiada o aguarda.


Direção de  Luciano Moura estreando na direção de longa-metragem, com  roteiro de  Elena Soarez e produção de  Bel Berlinck e Andrea Barata Ribeiro. No elenco Lima Duarte, o avó.  
 "A Busca"  fez parte da competição oficial do Festival de Sundance 2012 e ganhou prêmio de melhor filme pelo júri popular no Festival do Rio 2012. 


Estreia com 180 cópias distribuídas pelo Brasil, dia 15 de março de 2013. 


O filme é coproduzido pela  @RedeTelecine  e tem distribuição da @DowntownFilmes, @ParisFilmes e @RioFilme.
Emocione-se e divirta-se!!

#Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário