terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

"Colegas" #VemSeanPenn

A Campanha #VemSennPen DEU CERTO!!!!!!!!!!!



Ariel Goldenberg, que estrela o filme "Colegas", acompanhado de sua esposa,Rita Pokk,   realizou o sonho de conhecer o ator americano Sean Penn, que os recebeu em sua casa em Los Angeles. 

O casal viajou neste final de semana, com a equipe da Gatacine, produtora do longa metragem!


#Valeu!!


Aventura / Comédia 

Estreia em 01 de março a filme nacional "Colegas" com jovens atores brasileiros com síndrome de Down Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola. A trama trata com sutileza poética coisas simples da vida dos persnagens Stalone, Aninha e Márcio, que curtem cinema e inspirados num filme saem em busca de aventura ao mesmo tempo que realizam seus sonhos.

Sonha também o ator Ariel Goldenberg em conhecer o ator Sean Penn e por esta razão circula um vídeo da campanha «Vem, Sean Penn!»,  lançado no início de fevereiro, onde se pede a presença do ator estadunidense na estreia do longa. A  produção do vídeo é de Marcelo Galvão e está bombando em acessos com mais de 1 milhão de  visualizações na Internet.

 Melhor Roteiro no Festival de Paulínia 2008.
 Vencedor de cinco Kikitos de Ouro no Festival de Gramado, incluindo o de Melhor Filme
 Vencedor do prêmio de Melhor Filme Brasileiro e do troféu Juventude, ambos eleitos pelo público na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

No elenco há a participação de Lima Duarte que faz o jardineiro amigo da turma que mora num instituto e Théo Werneck, Marco Luque, Juliana Didone, Maytê Piragibe, Leonardo Miggiorin, Oswaldo Lot, entre outros.

Aguardamos com ansiedade esta estreia e pelo  sucesso da campanha #VenSeanPenn!

Divulgação
Compatilhe!! - http://www.youtube.com/watch?v=bHNTPdy0CIM&feature=player_embedded

Acompanhe - https://www.facebook.com/colegasofilme

103 minutos. Direção e roteiro de  Marcelo Galvão. Censura Livre. Distribuidora - Europa Filmes )

 #VemSeanPenn! 

#VOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário